Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pois é que susto danado, dia 04/11 fomos a penultima consulta e para nossa surpresa a médica resolveu marcar para aquele dia mesmo o parto do Lucas, pois esva com uma infecção muito grande e não sabia-mos de onde era. Então foi aquela correria....meu coração a mil, pensando em mil e uma coisa.
Chegamos a maternidade e foi tudo muito tranquilo , atrasou um pouco mas graças a deus correu tudo bem , o nosso sonho tornou real em 04/11 as 19:33 , com 36 6/7 e 49 cm....apgar 09 e 10, é uma emoção inexplicavel, quando ouvimos aquele chorinho esquecemos de tudo e ali acaba de completar o ciclo de ser mãe. Chorei muito principalmente quando ele veio pertinho de mim , ele parou na hora de chorar. Fui logo para o quarto e e 05 h depois lá estava ele comigo que coisa mais gostosa. Já estamos em casa, ele é muito bomzinho chora mama e dorme, estou cada dia mais apaixonada. Em relação ao PC, meus pontos estão otimos porém ainda requer repouso........ai segue as primeiras fotos do amor da minha vida.



Um comentário:

  1. Oiee... vim conhecer seu blog e ja me apaixonei...
    Seu filho é lindo...
    ja estou te seguindooo
    bjus

    ResponderExcluir