Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sofremos, choramos , sonhamos e sorrimos em 2010.

 Me lembro que há um ano atrás essa época estava depressiva, pois tinha acabado de sair de uma FIV negativo, meu deus como chorei e tentei buscar os porquês de tudo aquilo. Tinha planejado várias coisas e tinha até pensado em deixar aquele sonho de ser mãe para mais tarde, pois não aguentava mais tanto sofrer. Mas as coisas andaram por um rumo diferente, então em Março de 2010 estava-mos nós de novo em mais uma consulta , mais usg, mais medicações, mais ovulação em fim....começava ali a nossa segunda FIV. Me lembro que quatro dias antes de fazer o Beta eu fiz por conta e risco , e ai veio um resultado terrível menor que 1,2, pensei: outro negativo eu não aguento. Então liguei para minha médica e disse que iria parar com todos as medicações pois seria outro negativo e ela é claro não deixou. Chegou o dia do beta e eu não fiz pois tinha ceteza do negativo, passaram-se 03 dias e decidi fazer, e já conformada li por lêr o resultado e quase tive um ataque cardíaco, pois ali estava meu sonhado POSITIVO. Meu deus quanta alegria, eu tremia, chorava, ria, pulava, rolava , liguei na hora para minha medica e recebi o tão sonhado PARABÉNS VCS ESTÃO GRÁVIDOS, essa foi minha melhor noticia de 2010. Então ali começava uma nova fase, cada consulta era uma euforia , e descobrimos com 13 semanas que era um menino, seria o noso LUCAS. Tive alguns problemas , mas nada muito sério, até que chegou o dia do nascimento. Sinto saudades da minha barriga , de quando ele mexia e me chutava, mas hoje meu sonho está do meu lado e agora é concreto, posso apalpar, sentir, cheirar, morder.... Lucas como te amamos, como sonhamos com vc, não sei mensurar o tamanho do meu amor, será minha eterna paixão, vc é meu presente que deus me deu, e hj sei o que é amar incondicional e sem querer nada em troca, cada gesto seu faz meu coração pulsar de alegria e orgulho por seu meu bebe, minha vida.

Quase dois meses depois.
obrigado por seu nosso bebe , nosso  sonho, obrigado por escolher ser nosso. Deu obrigado por ter nos dado um anjo tão maravilhoso que fez tudo valer apena e pensar que fariamos tudo novamente para ter vc em nossos braços,,,te amomos muito. sonho real.
Primeiro dia de vida.
Um anjo do céu. Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar
Gota cristalina Tem toda inocencia.

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
E um anjo do céu Que me escolheu Serei o seu corpo Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocencia

Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não vou cantar pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário