Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Querendo que o tempo passe rápido....


Dizem que essa época de bb passa rápido , que temos q aproveitar muito se não nem percebemos. Por um lado graças a deus que passa rápido ,pois essa coisa chamado CÓLICA atrapalha tudo. Não vejo a hora do Lucas chegar nos três meses para ele não sentir mais essa dor chata. A noite é o pior momento, as x dou um banho morninho, coloco compressa quente na barriga, dou luftal, horas melhora mas horas ele grita de dor (tadinho), agora estou dando funchicória para aliviar um pouco a dor , mas não sei até q ponto é bom, acho q ele acalma mais por ser docinho do que pelo seu efeito. Troquei tmb o leite , pois acho q o Nan estava dando muito mais cólica, agora estou dando aptamil, me parece que melhorou, da próxima vez vou comprar bebelac q dizem q também é bem mais barato é a do mesmo fabricante do aptamil. Fora isso estamos indo mutito bem, cada vez mais manhoso e eu cada vez mais apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário