Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Novos momentos e novas descobertas do Lucas.

Meu sonho é passar o dia todo assim, peladão.

Meu brinquedo favorito é o meu pé.

Já sei da gargalhadas bem alta.

O Lucas está cada dia mais gostoso, como é incrível como todo dia tem uma coisa nova que ele aprende, hj eu acordo com ele pegando no meu rosto e me dando beijinho todo babado, durante a troca de fralda é uma luta, pois vai fralda para um lado talco para outro, na hora do banho nem se fala. Ele está no momento cascão, não quer tomar banho e de birra joga água para todo lado, calorento a mil, a noite joga a coberta longe tem que dormir de calça e blusa pois se não dorme descoberto a noite toda. Não dá mais pra fazer nada com ele no colo, pois tudo ele pega e adivinham: vai direto para boca. Se eu tiver comendo algo ele chora querendo também e assim vai. Percebo que tenho ja um mocinho em casa, diria que essa é a fase mais gostosa de um bb. Ai vai umas fotinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário