Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Olha como já sei digitar: Consulta de quatro meses de vida. 7855kg.






Nossa quanto tempo não passamos por aqui...aff que correria. Fomos ao Pedi e estamos ótimos , engordei bastante tô bem fofinho com 7.855g e 63 cm, a Dra me deu parabéns. O único problema é que estou com uma alergia do meu próprio suor, e coça muito, mas minha mamãe já está passando uma pomadinha para aliviar.

O que eu aprendi:                  a pegar as coisas que estão por perto e colocar na boca.
Brinquedo favorito:              uma firafa de pelúcia que amo por na boca.
Pavaras que já falo:              egê, angu, adiiiii, mon, aff e ifff.....
Manias:                                      dar risadas e esconder o rostinho
O que está me irritando:     uma coceira no rostinho devido a alergia do meu suor
O que estou comendo:          frutinhas.
O que estou bebendo:           leitinho e suco de laranja lima.
DVD favorito:                          a galinha pintadinha I e xuxa para baixinhos 10.
Local prefirido:                     casa da minha vovó.



Gente como passa rápido o tempo, minha licença acabou , agora estou de férias e daqui 30  dias volto para o trabalho, meu coração já está começando a ficar apertado, pois somos um grude, estamos juntos o tempo todo, sei  que vai ser difícil , mas sei que ele precisa passar por isso, para o próprio crescimento dele. Amo ser mãe ,amo esse meu bebe que deus me enviou , depois de tanta luta para tê-lo ,deus me mandou o bb mais maravilhoso que eu poderia ter. 
Filho obrigado por me escolher para ser sua mamãe.


 Eu te amo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário