Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Dia ruim...mas passou....

Nossa quanto tempo não posto nada aqui...o tempo passa muito rápido, e quanto mais o Lucas cresce menos tempo eu tenho. Ele está quase com quatro meses, tá um gostoso. Ontem foi um dia muito ruim...ele já foi dormir enjoadinho, então as 01:00 começou a luta. Foi um chororô danado de muita dor...e nada de mamar....as 04:00 de novo. mais choro forte e nada de mamar..... as 07:00 os choros continuaram...gente que alição, mais de 12 hs sem aceitar leite e chorando muito....me bateu um desespero, mas graças a deus a vovó e a titia estava sempre pertinho e me deu muita força. Hj estamos ótimos, mas as vezes ele dá uma tussidinha...e uns espiros....vai saber né? Hj eçe já está risonho e eu estou muito aliviada...confesso que é horrível ver seu bb chorando de dor e vc não saber onde doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário