Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

04 de novembro - meu mesversário.


Pois é meu pequeno fez um mês, ta uma coisa mais fofa do mundo, já esta bem mais gordinho, e hj já tirei alguns macacões que não servem mais. O nosso único problema são as cólicas no fim da tarde, fico desesperada por não poder fazer muita coisa. Hj dei um banho no fim da tarde, me parece que ele deu uma relaxada, noite passada foi a melhor noite, acordou de 3/3h e só mamou leite materno. Quanto as cólicas só luftal e compressa quente na barriga e massagem . Se alguém souber de algo por favor me avise. Fora isso estou ou melhor estamos muito felizes e cada dia mais apaixonada. Hj ele recebeu visita e ganhou presentes lindos. Agora estamos indo para 2 mesversário, ebaaaaaaaaaaaaa.....amanhã temos vacina hepatite b 2 dose. Coitadinho......

Um comentário: