Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estou tão cansada...Lucas está manhoso.



Quem disse que bbzinho de um mês não tem manha? o meu tem. Agora é assim: dormir, só no colo, o berço tem espinho, o carrinho nem pensar e a minha cama pior ainda. Hj foi o dia do colo, só agora que ele dormiu um pouquinho e está na minha cama, gente como cansa. Ser mãe não é fácil, estou exausta , cansada, braços doloridos , porém vale a pena , não reclamo, e faço tudo com muito amor. O pai? continua do mesmo jeito, assistindo sua tv, seus filmes, internet quando quer, e noite linda dormindo, enquanto eu acordo de 2/2 hs. Como é diferente mãe e pai né? e ainda temos que ser dona de casa e esposa. E assim vamos, estamos feliz, não vejo a hora dele crescer mais para podermos passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário