Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como sonhei com esse momento.

Desde que decidimos engravidar, tantos foram os natais que sonhei em estar com meu bb nos braços, ou ao menos sonhei em estar grávida, e tantos foram os natais que passei chorando por descobrir que nem um nem outro. Mas no meu coração sempre havia ceteza e esperança de que um dia isso iria acontecer. Hj estamos aqui com nosso sonho nos braços, com quase dois meses, cheio de saúde, lindo. Esse com certeza será nosso melhor natal , de muito que virão. Estamos completamnete felizes, e com outro significado da vida , do amor. Hoje sabemos o que é amar sem limites , o que é ofertar sua vida por uma coisinha de 5kg . Meu sonho hj se realizou e papai noel esse ano recebeu minha cartinha e me troxe meu bbzinho. Obrigado Papai noel, e feliz natal para todos.

Um comentário:

  1. Oiii.Gostei do seu blog,vou começar e te seguir, já passei por esse dia, é muito especila mesmo não é,mesmo que não haja nada do que estamos acostumadas no natal, só o nosso presente preenche tudo.Seja muito feliz!

    Ah! Fiquei curiosa pra saber a sua história rsss.
    Patrícia Muniz

    ResponderExcluir