Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como será essa noite????? Não estou dando conta de ofertar só peito!!!

lAi gente, cada noite é uma surpresa, será que o Lucas vai dormir? será que vai ter cólica? será que vai acordar de hora em hora para mamar. Pois é noite retrasada ele deu trabalho, não sei se foi cólica ou fome, pois meu leite está pouco e ele mama muito, estou até tomando plasil, vamos ver se resolve. A noite passada foi mais tranquila, pois não teve jeito , tive que da complemento, mesmo assim dou menos do que ele já pode mamar. Hj ele está um amor , mas também dei complemento na mamadeira, ainda ofereço o peito , mas como é pouco o leite ele fica sempre querendo mais. É uma pena pois queria mmuito manter só no leite materno, mas não estou tendo capacidade e isso me deixa muito triste. Não acredito nessas coisas para aumentar o leite do tipo: canjica, serveja preta, acho tudo isso mito. A únic coisa é tomar muito liquido e como falei tomo plasil manhã e noite. Vamos ver até onde eu consigo chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário